quinta-feira, 17 de junho de 2010

Marchas

É já este sábado (19 de Junho), que pela primeira vez as marchas de Santo António saem à rua em Carapeços. Para o nosso recente grupo, esta é já uma grande vitória, pois tínhamos um certo receio de que esta iniciativa não fosse muito bem aceite, mas pelo contrário fomos surpreendidos com a participação de um elevado número de pessoas. E a estas um muito obrigado pela sua disponibilidade em participar, inclusivamente nos ensaios ao longo das ultimas semanas.
Está previsto um percurso que terá inicio ao pé da sede de junta pelas 22h.
Fala-se já numa possível falta de espaço no largo do Penido para a marcha realizar os habituais movimentos característicos devido à enchente que se espera.
Contamos também com a participação da fanfarra de Carapeços que seguirá na parte dianteira.

> Os Ensaios


3 comentários:

  1. Simplesmente...Fantástico....
    Estes ensaios foram sem dúvida bons momentos passados, com pessoas 5**.
    Tenho a dizer que tenho aprendido bastante com este grupo e passado, como estes, bons momentos.

    OBRIGADO....

    ResponderEliminar
  2. A freguesia de carapeços agradece este tipo de iniciativa, mas é preciso dizer que não é a marchar ou a meter máscaras no dia de carnaval que a freguesia vai para a frente. Vamos com 8 meses de mandato e ainda não vimos nada, as fossas passaram a ser limpas a 65 euros, antes 10, os ramais das ligaçôes das águas e sameamento tinham antes 50% de desonto agora pagamos por em cheio. a redução para 50% por cento no preço da água esperamos sentados , enfim voçês pensam que é a dançar que nós carapecenses nos contentamos?

    ResponderEliminar
  3. Caro anónimo, este blog não é para discutir política.Se está descontente com algo que se passa na freguesia deverá dirigir-se à Junta de Freguesia, perto da escola primária e da igreja de Carapeços.
    Se está descontente com o trabalho do grupo CPCC poderá deixar as suas ideias/criticas no nosso blog ou enviar para o nosso email!
    Quando criticar, proponha também uma solução para melhorarmos!!

    ResponderEliminar